Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Terça-feira não haverá coleta de recicláveis em Missal

Na quarta-feira, a recolha dos recicláveis segue o roteiro normalmente.

  • 15/02/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Terça-feira não haverá coleta de recicláveis em Missal

Uma ação conjunta entre diversos setores do município de Missal efetuou a recolha de materiais recicláveis, entulhos, galhos e folhas na manhã desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro. A Acamis (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Missal) atuou na ação com a recolha dos recicláveis.

Em virtude dessa ação ter ocorrido, e em função do ponto facultativo no dia 16 de fevereiro (terça-feira), não haverá recolha dos materiais recicláveis no roteiro de terça-feira. Na quarta-feira, a recolha dos recicláveis segue o roteiro normalmente. Portanto, pede-se a compreensão da população, pois, já que houve o Arrastão, grande parte dos materiais recicláveis já foi recolhido ainda na segunda-feira, dia 15.

O roteiro da terça-feirabcompreende o loteamento Birck, Sausen e Willers, atualmente chamado de Bairro Pôr do Sol, a região do loteamento Jardim do Lago e Birck III, agora Bairro Jardim do Lago, o Bairro Jardim Gramado que também compreende o Butzke, Follmann e o Marasca, o Bairro São Francisco que inclui o Kotz e ainda o Bairro Esperança que inclui o Loteamento Dresch. O roteiro de terça-feira também tem o Bairro Industrial. 


Fonte: Assessoria Missal