Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Operação AIFU interrompe festa com 70 pessoas por descumprimento de Medidas Sanitárias

Participaram equipes da Polícia Militar, Conselho Tutelar e equipes de fiscalização da Prefeitura de Medianeira. Foram realizadas diversas abordagens em comércios e áreas que possam aglomerar pessoas.

  • 14/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Operação AIFU interrompe festa com 70 pessoas por descumprimento de Medidas Sanitárias

Na noite deste sábado (13) equipes de fiscalização desencadearam a Operação AIFU em Medianeira. O objetivo foi vistoriar estabelecimentos comerciais em virtude dos Decretos do Estado e Município para evitar a propagação da Covid-19.


Participaram da ação equipes da Polícia Militar (2ª CIA/14º BPM) como ROTAM e ROCAM, Conselho Tutelar e equipes de fiscalização da Prefeitura de Medianeira. Foram realizadas diversas abordagens em comércios e áreas que possam aglomerar pessoas.

Por volta da meia noite, as equipes receberam uma denúncia de que havia uma festa com aglomeração de pessoas em uma chácara no Distrito de Mara Lucia, interior do município. Imediatamente as equipes foram até o local e constataram aproximadamente 70 pessoas em horário proibido, de acordo com o Toque de Recolher vigente no Paraná.

O responsável foi identificado e realizado os procedimentos como confecção do Termo Circunstanciado e Notificação Municipal por descumprimento dos decretos.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM