Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Missal facilita o acesso a informação sobre as consultas e exames na área da saúde

Um ponto que foi adequado nesse início de gestão é o acesso facilitado aos pacientes quanto aos exames e consultas agendadas

  • 11/02/2021
  • Foto(s): Internet
  • Região
Administração de Missal facilita o acesso a informação sobre as consultas e exames na área da saúde

A Administração Municipal de Missal preza pelo bom atendimento ao público, neste caso, a população. Um ponto que foi adequado nesse início de gestão é o acesso facilitado aos pacientes quanto aos exames e consultas agendadas. Estas informações estão a disposição na página inicial do site oficial do município (www.missal.pr.gov.br).

Antes era necessário “percorrer um caminho” que trazia dificuldades em acessar as informações necessárias. Agora está à disposição na barra lateral direita do site no item “Fila Espera Exames/Consultas Saúde”. Qualquer munícipe pode acessar, basta realizar o cadastro em uma Unidade de Saúde do município, com documento de identidade e certidão de nascimento em caso de criança.

Ao obter o cadastro e senha o usuário poderá acessar o Portal do Cidadão. O uso é pessoal, sigiloso e intransferível. A utilização indevida ou negligente é de exclusiva responsabilidade do usuário. No entanto, resultados de HIV não estão disponíveis para visualização, bem como, não estão disponíveis os exames de Paternidade e Cariótipo.


Fonte: Assessoria Missal