Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar acaba com festa clandestina em Missal

Durante revista foi totalizado cerca de 35 adolescentes e 70 pessoas maiores de idade.

  • 07/02/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Polícia Militar acaba com festa clandestina  em Missal

A Polícia Militar acabou com uma festa clandestina na noite deste sábado (06) em Missal no âmbito da Operação Verão. O Destacamento da PM recebeu uma denúncia de que na Linha Granja havia uma festa com diversas pessoas e desrespeitando as normas sanitárias em virtude da pandemia.

Diversas equipes da PM, como RPA de Missal, ROTAM de Medianeira e CHOQUE de Foz do Iguaçu que faziam patrulhamento da Operação Vida, foram até o local indicado e constataram a presença de aproximadamente 100 pessoas, entre maiores e menores de idade, todos fazendo uso de narguilé e bebidas alcoólicas. 

Durante revista foi totalizado cerca de 35 adolescentes entre 15 e 17 anos, inclusive em alguns foi realizado o teste com etilômetro confirmando o alto teor alcoólico e 70 pessoas maiores de idade quais foram qualificados os responsáveis pela festa. 

Foram apreendidos 12 aparelhos de narguilés, garrafas de Vodkas, cervejas entre outras bebidas e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Missal onde foram autuados os organizados do evento. 

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio na ocorrência.

A ação policial fez cumprimento do Decreto em vigor nº6599/2021 afim de inibir e dispersar aglomeração para prevenção a propagação do sars-cov2 (Covid-19).


Fonte: Costa Oeste News com inf. PM