Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira: Secretaria de Educação e produtores da COAFASO realizam reunião de planejamento

O objetivo foi planejar o calendário anual de produção dos alimentos que serão entregues no PNAE nas Escolas municipais e CMEIS no decorrer do ano.

Medianeira: Secretaria de Educação e produtores da COAFASO realizam reunião de planejamento

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (03) uma reunião entre os produtores da Agricultura Familiar da COAFASO (Cooperativa da Agricultura Familiar e Solidária do Oeste do Paraná) e a Secretaria de Educação para planejar o calendário anual de produção dos alimentos que serão entregues no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) nas Escolas municipais e CMEIS no decorrer do ano. 

O vice-prefeito Evandro Mees e secretária Educação e Cultura Clair Teresinha Rugeri deram as boas vindas e ressaltaram a importância da Agricultura Familiar na qualidade da alimentação escolar ofertada para as crianças.

A nutricionista Estela Holz e a coordenadora de alimentação escolar Silvana Telles de Moraes falaram sobre as necessidades da secretaria e as melhorias que podem ser feitas, assim como ouvir o que os produtores tem a dizer em relação ao que foi pontuado.

Neste ano, devido as mudanças que estão ocorrendo em função da nova Resolução do FNDE que regulamenta o PNAE, a nutricionista Estela Holz falou também sobre o que essa resolução irá mudar com relação aos produtos que vem da Agricultura Familiar. 

Na sequência a Técnica da Biolabore que atende a Cooperativa Thainá Berlim prosseguiu a reunião com os demais assuntos da pauta.

Fonte: Assessoria Medianeira