Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confronto com a PM termina com dois mortos em Foz após assalto a residência em São Miguel

Os homens teriam assaltando uma casa em São Miguel do Iguaçu. Além dos dois mortos, um terceiro suspeito ficou gravemente ferido.

  • 01/02/2021
  • Foto(s): Oops Notícia Foz na Hora/Tribuna Popular
  • Policial
Confronto com a PM termina com dois mortos em Foz após assalto a residência em São Miguel

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um confronto com a Polícia Militar em Foz do Iguaçu.  O confronto ocorreu na Rua Marreco, cruzamento com a Rua Andorinha, no Portal da Foz. De acordo com a PM, os três são suspeitos de terem cometido um assalto em São Miguel do Iguaçu. Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e o suspeito ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo o Tenente Batesine, foi informado através do rádio de que havia ocorrido um assalto a uma residência em São Miguel do Iguaçu. Do local os assaltantes teriam levado o carro da família, uma caminhonete GM S10. Pouco tempo depois uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) visualizou a caminhonete na BR-277, na região de Três Lagoas seguindo no sentido centro.

Por meio da placa, a equipe conseguiu confirmar que a caminhonete era a mesma que havia sido roubada em São Miguel. Dessa forma, emitiu sinal de parada para o motorista, o que não foi atendido. Os homens, que estavam em três no interior do veículo, fugiram em direção ao Portal da Foz, iniciando assim uma perseguição policial.

O motorista perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra um portão, invadindo uma residência. Quando os policiais tentaram abordar os suspeitos, dois homens desceram do carro portando armas e efetuando disparos contra os agentes policiais, que revidaram. Os homens usavam um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola .40.

Os dois que saíram da caminhonete acabaram sendo mortos e ainda não foram identificados. O terceiro suspeito não saiu do veículo, mas também disparou contra os policiais. Ele foi atingido de forma grave, mas foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Municipal. Um rapaz de 20 anos de idade. Os três homens seriam de São Miguel do Iguaçu.


Fonte: Rádio Cultura Foz