Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Moradores de Guaíra registram ruas alagadas pela chuva

Até a manhã deste domingo (31) a Defesa Civil do munícipio não registrou nenhum pedido de apoio.

  • 31/01/2021
  • Foto(s): Barbosa Junior/Costa Oeste News
  • Região
Moradores de Guaíra registram ruas alagadas pela chuva

Faz tempo que não víamos tanto volume de chuva como nos últimos dias, não é mesmo? Impressionados pela quantidade de água nas ruas, alguns moradores de Guaíra enviaram para a nossa redação vídeos de diversos pontos da cidade.

Segundo o Simepar, desde a madrugada deste domingo (31) já choveu no município cerca de 60 milímetros, o pico mais alto foi registrado às 11h com 46,2mm.

De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Raimundo Francisco Miranda Castanon Andrade, os pontos mais críticos em Guaíra são a Vila Rica, Fundo de Vale e Jardim Zeballos. Mas, até a manhã de hoje (31) a Defesa Civil não registrou nenhum pedido de apoio.


O secretário reforça que se alguma família precisar de apoio deve ligar para a Guarda Municipal no número (44) 3642 2800. 

Segundo o Simepar, as condições do tempo não mudam nesta semana no Paraná. Um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai segue influenciando o tempo no Estado. As chuvas ocorrem a qualquer hora do dia, porém entre as regiões oeste, sudoeste e noroeste são previstas chuvas mais significativas, com descargas elétricas e rajadas de vento que podem ser fortes.

Fonte: Costa Oeste News