Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende dois veículos carregados com cigarros em Missal

Após aproximadamente 10km de acompanhamento a equipe policial localizou os veículos estacionados em frente a porteira de uma chácara.

  • 27/01/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM 2ª CIA
  • Policial
Polícia Militar apreende dois veículos carregados com cigarros em Missal

A Polícia Militar (2ª CIA do 14º BPM) apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados. Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h, equipe da ROTAM avistou três veículos em atitude suspeita na Linha Bandeirantes, interior de Missal.

Em tentativa de abordagem dois deles, um Renault/Fluence e um Chevrolet/Monza, empreenderam fuga e o terceiro, uma Tucson, cor prata, que estava na frente deixou os demais veículos passarem e ficou para trás.

A viatura policial conseguiu alcançar o veículo e tentou ultrapassar para realizar a abordagem dos demais que empreenderam fuga, a Tucson começou a trancar a passagem da viatura, dificultando que a equipe realiza-se a abordagem.

Depois de algumas tentativas foi possível realizar a ultrapassagem e iniciar acompanhamento aos dois que veículos que aceleraram. Após aproximadamente 10km de acompanhamento a equipe policial localizou os veículos estacionados em frente a porteira de uma chácara.

No momento da abordagem dos motoristas, os mesmos empreenderam fuga em meio à mata não sendo possível identifica-los. Durante vistoria foram encontradas no interior dos veículos diversas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os automóveis não possuem queixa de furto/roubo.

O guincho do Batalhão da PM foi acionado para encaminhar um dos veículos para a Delegacia da Receita Federal, pois estava sem as chaves.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM 2ª CIA