Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário de Agricultura fala sobre os trabalhos e projetos para Medianeira

Um assunto de interesse da comunidade é em relação as estradas rurais, principalmente em período chuvoso e próximo a colheita de safra.

  • 25/01/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Região
Secretário de Agricultura fala sobre os trabalhos e projetos para Medianeira

A Rádio Independência 92,7 FM e AM 1020 iniciou nesta segunda-feira (25) um giro de entrevistas com os novos secretários da gestão 2021-2024. O primeiro entrevistado foi o gestor da Secretaria Municipal de Agricultura Sustentável e Abastecimento, Sebastião Antonio.

Durante a entrevista coordenada pelo jornalista João Hermes, o secretário falou que o período ainda é de adaptações. Mas, está trabalhando com planejamento dos projetos novos e os que já estão em andamento, dificuldades encontradas no setor com máquinas, licitações, recolha do lixo, entre outros.

Sebastião Antonio e João Hermes

Um assunto de interesse da comunidade é em relação as estradas rurais, principalmente em período chuvoso e próximo a colheita de safra. O secretário destacou que esse é um trabalho prioritário e que nos próximos dias deverá dar continuidade. Porém, há problemas com os maquinários onde alguns já estão na oficina para reparos.

Amanhã (26) o entrevistado será o Secretário Municipal de Assistência Social, Adriano Both, às 07h30 nas emissoras de rádio e Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação.

Confira a entrevista na íntegra:

Fonte: Costa Oeste News