Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hospital Nossa Senhora da Luz conta com apoio da comunidade para superar dificuldades

Com relação a ocupação de leitos, tem se mantido estável, disse a Irmã Hilda, que enalteceu o início da vacinação contra Covid-19.

  • 25/01/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Região
  • Covid-19
Hospital Nossa Senhora da Luz conta com apoio da comunidade para superar dificuldades

Com a chegada da pandemia do novo coronavirus em 2020, as dificuldades enfrentadas pelo Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira, foram ainda maiores. Mas, de acordo com a Irmã Hilda Rodrigues, diretora da instituição, com muito trabalho e dedicação, além da ajuda da comunidade local e regional, tudo foi superado. “Terminando sempre no 0 x 0”, referindo-se a uma igualdade de empate, disse ela.

E na próxima sexta-feira, 29,  acontece o sorteio de uma ação entre amigos, cuja arrecadação também servirá para aquisição de equipamentos para o Hospital. Com relação a ocupação de leitos, tem se mantido estável, disse a Irmã Hilda, que enalteceu o início da vacinação contra Covid-19, especialmente nessa primeira etapa direcionada aos profissionais da área da saúde. Acompanhem em vídeo, a entrevista concedida ao Costa Oeste News da Diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, Irmã Hilda Rodrigues:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post