Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Representantes da Itaipu Binacional se reúnem com prefeito e vice de Missal

Apresentaram diversas possibilidades de ações e avanços em diversos setores como de infraestrutura, logística, agricultura, meio ambiente, utilização sustentável de recursos naturais, etc

  • 25/01/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Representantes da Itaipu Binacional se reúnem com prefeito e vice de Missal

Na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, representantes da Itaipu Binacional que atuam nas microbacias da região, se reuniram com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e vice, Eugênio Schwendler (Chenho) para discutir sobre a continuidade dos programas existentes e das parcerias firmadas entre Missal e a Hidrelétrica.

Além disso, apresentaram diversas possibilidades de ações e avanços em diversos setores como de infraestrutura, logística, agricultura, meio ambiente, utilização sustentável de recursos naturais, entre outras situações. A continuidade dos programas atrelados ao Encontro e Caminhos, por exemplo, são fundamentais para o desenvolvimento sustentável.

Outro ponto importante a se destacar é a viabilização de recursos por parte da Itaipu para a execução de obras de pavimentação poliédrica e asfáltica, seja do modo tradicional como do TST. A expectativa é estabelecer um convênio entre as partes para que a condução dos trabalhos ocorra o quanto antes.

O Prefeito Ferrari agradeceu a presença e o empenho que os representantes da Itaipu têm em atender os municípios da melhor maneira e acompanhar e fiscalizar as obras e programas. “A Itaipu Binacional sempre foi uma grande parceira dos municípios e vamos trabalhar novamente em unidade para que quem saia ganhando seja a população de Missal”, exclama.


Fonte: Assessoria Missal