Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira é Campeão da Taça Brasil Sub 15 de Futsal

Medianeira é  Campeão da Taça Brasil Sub 15 de Futsal

A grande final da Taça Brasil sub 15 masculino ja tem o seu campeão, e não podia ser diferente, o Incodef Medianeira com uma campanha brilhante e de forma invicta ganhou o jogo final na manhã de hoje e sagrou-se CAMPEÃO desta categoria no âmbito nacional.

O jogo parecia tranquilo com o clube do Paraná abrindo um placar de 3x0 contra a equipe do Ceará, assim foi o final do primeiro tempo do jogo.

Na segunda etapa a equipe do Ceará marcou um gol logo no início do tempo e em seguida fez o segundo gol. A equipe do Incodef Medianeira com muita segurança segurou o placar e deu números finais a essa final.

O Paraná mostrando a força dos nosso futsal ao mundo do nosso esporte.O presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão Sr Jesuel Laureano Souza juntamente com a equipe da entidade vem trabalhando as categorias de base do nosso estado para que cada vez mais o Paraná seja destaque nas competições Nacionais.

O Diretor Técnico das competições de base do nosso estado Sr Rudy Marsiglio trabalha com um campeonato em que acontecem competições desde o sub 07 até o sub 20 categorias pares e impares, masculino e feminino, competições que acontecem de março a dezembro.

Parabéns a todos os clubes do Paraná e principalmente a equipe do Incodef Medianeira, atletas e Comissão Técnica por mais essa conquista.

Fonte: FPFS