Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel: Pol. Civil prende homem, recupera objetos roubados e apreende armas de fogo

A Polícia Civil investigava um crime de roubo ocorrido há alguns dias, sendo que nesta sexta-feira foram localizados alguns objetos oriundos do assalto.

  • 22/01/2021
  • Foto(s): Portal Costa Oeste
  • Policial
São Miguel: Pol. Civil prende homem, recupera objetos roubados e apreende armas de fogo

Em uma ação na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu uma pessoa, apreendeu armas de fogo e recuperou diversos objetos roubados.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, a Polícia Civil investigava um crime de roubo ocorrido há alguns dias, sendo que nesta sexta-feira foram localizados alguns objetos oriundos do assalto.

A ação ocorreu no Bairro Floresta, onde um homem de 37 anos acabou preso em flagrante pelo crime de receptação de itens roubados, sendo o mesmo conduzido à Delegacia. No local também foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado e uma tv e celulares roubados.

Em outra residência no Bairro Jardim Social os investigadores localizaram um notebook, pertencente a mesma vítima. Dois menores que estavam nesta residência foram encaminhados à Delegacia.

Ainda segundo o Delegado, a investigação sobre as armas apreendidas segue, no intuito de elucidar se as mesmas foram ou não usadas no cometimento de outros crimes, inclusive de homicídio.

“O importante é que a população tem colaborado fazendo denúncias, e o número do whatsapp (45) 3565-8700 que foi disponibilizado tem sido efetivo e quem tiver informações sobre este e outros crimes, pode denunciar anonimamente através do aplicativo”, salientou o Delegado.

Fonte: Portal Costa Oeste