Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Madrugada violenta: três pessoas são baleadas em Foz

Crime foi cometido por pelo menos dois atiradores, que não foram identificados até o momento. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal em estado grave.

  • 22/01/2021
  • Foto(s): VeV Reportagem
  • Policial
Madrugada violenta: três pessoas são baleadas em Foz

A madrugada desta sexta-feira, 22, foi violenta na região do Porto Meira, em Foz. Três pessoas foram baleadas, duas em estado grave, na Rua Cará, no Profilurb I. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã e, de acordo com testemunhas, foi cometido por pelo menos dois atiradores. As vítimas foram socorridas pelo SIATE e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Foto: VeV Reportagem

Segundo as  informações, dois homens chegaram até a residência, onde o grupo estaria bebendo, chamaram por uma das pessoas, quando as vítimas saíram foram surpreendidas pelos disparos. As vítimas são dois homens, que tiveram ferimentos considerados graves, um deles sendo atingido no abdômen e o outro no ombro e nas costas. A terceira vítima é uma mulher, que foi atingida por um disparo de raspão no braço.

Os suspeitos ainda não foram identificados e nem revelado qual teria sido a motivação do crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Cultura Foz