Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marcel Micheletto visita Santa Helena e prefeitos apresentam estudo para edificação de hospital microrregional

  • 21/01/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Marcel Micheletto visita Santa Helena e prefeitos apresentam estudo para edificação de hospital microrregional

Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual licenciado e atual Secretário de Administração do Estado do Paraná, Marcel Micheletto, esteve visitando Santa Helena e na oportunidade foi recepcionado pelo prefeito Evandro Grade, o Zado, prefeito de Missal, Adilto Ferrari e prefeito de São José das Palmeiras, Nelton Brum.

Na oportunidade os gestores municipais apresentaram propostas de projetos que podem beneficiar toda a população do oeste paranaense, em áreas como a da Saúde, Agricultura e Infraestrutura.

Segundo o prefeito de São José das Palmeiras, Nelton Brum, umas das reivindicações é a possível edificação de um Hospital Regional em Santa Helena, tornando o município em um pólo em atendimento na Saúde.

Prefeito Nelton Brum___


Conforme o prefeito de Missal, Adilto Ferrari, as tratativas envolvem todos os municípios Lindeiros e buscam ser viabilizados pelos municípios.

Prefeito Adilto Ferrari___


Para o prefeito Zado, a edificação de um Hospital Regional em Santa Helena é uma meta de sua administração e o interesse em edificar um hospital microrregional no munícipio está sendo levado ao governador Ratinho Junior.

Prefeito Zado___


Para o secretário de Administração de Estado, Marcel Micheletto, a visita foi muito produtiva e todas as reivindicações serão levadas ao governador.

Sec. Administração Marcel Micheletto___



Fonte: Rodrigo Cardoso

Autor do post