Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira pessoa é vacinada hoje (20) contra COVID-19 em SMI

Edna Trento Lazzari é técnica de enfermagem e foi a primeira são-miguelense a ser vacinada

  • 20/01/2021
  • Foto(s): Ana Cristina Adamante
  • Covid-19
Primeira pessoa é vacinada hoje (20) contra COVID-19 em SMI

Durante tarde desta quarta-feira (20) um ato solene foi realizado no hall de entrada do Paço Municipal. A primeira pessoa a ser imunizada foi Edna Trento Lazzari, técnica de enfermagem, que atua na Sala de Vacinação. Na ocasião, estiveram presentes prefeito e vice do município, a secretária de saúde Clair Boles, Raulique Farias representando os vereadores e também outros servidores de saúde.   

Dessa remessa, São Miguel do Iguaçu recebeu 717 doses, que serão imunizados primeiramente a equipe de saúde que está atuando na linha de frente, idosos do Lar dos Idosos Dom Scalabrini e alguns indígenas. A segunda dose ainda virá para São Miguel do Iguaçu. A solenidade de hoje na aldeia de São Miguel será logo mais ás 16h. A nossa equipe irá acompanhar o momento simbólico. Lembrando que as pessoas começarão a ser vacinadas de fato somente amanhã (21). O estado prevê vacinar até o mesmo de maio 4 milhões de paranaenses.

No vídeo abaixo você confere além das imagens, as entrevistas completas com o vice-prefeito Cláudio Rodrigues, a secretária de saúde Clair Boles, a enfermeira que aplicou a vacina Lucinei Aparecida da Silva e a técnica de enfermagem Edna Trento Lazzari que recebeu a vacina.


Fonte: Ana Cristina Adamante