Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Será que o Inter terá forças para roubar liderança do São Paulo hoje (20) à noite?

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo ao vivo a partir das 21h15.

  • 20/01/2021
  • Foto(s): SC Internacional
  • Esportes
Será que o Inter terá forças para roubar liderança do São Paulo hoje (20) à noite?

Apesar de estrar na briga direta pela liderança do Campeonato Brasileiro com o São Paulo, o Internacional ainda gera desconfianças nos seus torcedores. O Colorado encara o Tricolor Paulista no Morumbi, em São Paulo, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, ouça: Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020 e 92,7 FM. Você também poderá se ligar no Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação para acompanhar a partida. 

A grande questão que fica no ar é se o Inter terá forças para roubar a liderança do São Paulo. O momento do time gaúcho é melhor, são oito jogos de invencibilidade, dois empates e seis vitórias. Os comandados de Fernando Diniz ainda não venceram em 2021. 

Mas, os altos e baixos, do Inter, na temporada seguido de fracassos e eliminações nos momentos decisivos, como foi em todos os Gre-Nais neste ano, Boca Juniors na Libertadores e América-MG na Copa do Brasil. Sem contar os pontos que escaparam entre os dedos nos jogos contra Bahia, Coritiba, Fluminense, Goiás e etc..

Quem sabe o Colorado possa voltar a fazer história, vencendo hoje e arrancando para o título brasileiro que não é conquistado desde 1979 exatos 41 anos na fila.  

Times para o jogo:

Já Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Do outro lado, o Internacional chega embalado após oito rodadas sem saber o que é perder (dois empates e seis vitórias consecutivas).

O técnico Abel Braga não terá suspensos para o confronto, enquanto Guerrero, Saravia, Boschilia, Thiago Galhardo e Moledo seguem fora.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano (Tchê Tchê).

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.


Confira a entrevista coletiva com o meia Patrick: