Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulheres são detidas acusadas de matar cachorros a pauladas em Foz do Iguaçu

Através de uma denúncia, a equipe da Polícia Ambiental chegou no endereço repassado e encontrou dentro de um saco de lixo dois filhotes de cachorros mortos.

  • 18/01/2021
  • Foto(s): Assessoria Polícia Ambiental
  • Policial
Mulheres são detidas acusadas de matar cachorros a pauladas em Foz do Iguaçu

Duas mulheres foram presas pela Polícia Ambiental do Paraná pelo crime de maus tratos a animais, desacato e resistência à prisão neste domingo (17), no Jardim Colombelli, em Foz do Iguaçu.

Através de uma denúncia, a equipe policial chegou no endereço repassado e encontrou dentro de um saco de lixo dois filhotes de cachorros mortos. O denunciante informou aos policiais que os animais teriam sido mortos a pauladas.

Diante dos fatos, os policiais ambientais abordaram as moradoras do imóvel e ao perguntarem sobre quem teria matado os cães, uma das mulheres relatou que teria sido ela mesma.

Na residência foram resgatados seis animais vivos, sendo cinco filhotes e uma cadela, que foram encaminhados para a ONG Vida Animal.

As infratoras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para lavratura do flagrante e serão multadas em R$ 6.000,00.

Fonte: Assessoria Polícia Ambiental

Aviso!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja visualizar?