Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadores visitam secretarias de Agricultura e Obras e constatam principais dificuldades

  • 15/01/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Vereadores visitam secretarias de Agricultura e Obras e constatam principais dificuldades

Poucos dias após a cerimônia de posse, os vereadores de Medianeira já estão cumprindo com as atribuições enquanto fiscais do Poder Executivo. A exemplo disso, na manhã dessa quarta-feira (13), uma comitiva visitou as secretarias de Obras e Agricultura, para melhor conhecer a estrutura e maquinários, o quadro de profissionais, as demandas mais relevantes e as principais dificuldades das duas pastas.

Os parlamentares ficaram surpresos com as informações passadas pelos servidores e também pelos novos secretários de Agricultura, Sebastião Antonio, e de Obras, Isaías França Benjamim. Constatou-se que, além do déficit de maquinários para atender as solicitações da comunidade, há problemas com infraestrutura, regulamentação de cargos, concessão de auxílios, bem como no planejamento e execução de obras. Isso significa um desafio a mais para a nova administração que terá de resolver problemas deixados pela gestão que antecedeu.

A visita contou com a participação do presidente da Casa, Marcos Berta, e dos vereadores Aninha Santos, Douglas Gerviack, Ivan Cadeirante, professor Muniz, Lucy Andreola e Valdir Oliveira. Delcir Berta Alessio e Fabio Sanem não compareçam pois cumprem agenda particular. Apesar do recesso parlamentar em vigor na Câmara até o dia 15 de fevereiro, intuito é realizar visitas a todas as secretarias da Administração Municipal para tornar o Legislativo e a população cada vez mais próximos.

Fonte: Assessoria