Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Buscas por idoso de Missal desaparecido mobilizam Bombeiros especialistas de Curitiba

  • 14/01/2021
  • Foto(s): Ari Wollmuth
  • Região
Buscas por idoso de Missal desaparecido mobilizam Bombeiros especialistas de Curitiba

As buscas por Otto Weiss, 80 anos, estão sendo intensificadas nesta quinta-feira. No período da manhã foi feita uma varredura em uma grande área do Parque Nacional do Iguaçu, pelos integrantes do Corpo de Bombeiros, Instituto Chico Mendes e Polícia Ambiental no local em que foram encontrados vestígios que podem ser do idoso que está desaparecido desde segunda-feira dia 11.

De acordo com o Comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu Tenente Coronel Schinda “esse tipo de busca requer preparo e para tanto nesta manhã a varredura foi realizada pela equipe preparada para essas ações. Infelizmente não localizamos o idoso mas encontramos vestígios e pistas que nos levam a crer que o mesmo esteve nessa área de mata do Parque Nacional.” O Tenente Coronel ainda destacou os próximos passos dos trabalhos. “A partir desta tarde vamos concentrar as ações na parte externa com varreduras no entorno do local e na mata teremos a presença dos Bombeiros Especialistas de Curitiba com a presença de cães para auxiliar nas buscas. Essa equipe tem vasta experiência, inclusive atuou na situação da tragédia de Brumadinho.”

Portanto, as buscas prosseguem e toda e qualquer informação que possa ser repassada é importante para as equipes de busca.

Informações podem ser repassadas pelo 193 (Corpo de Bombeiros) e 190 (Polícia Militar).

Fonte: Cidades do Oeste