Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação Comercial e empresarial de Guaíra realiza posse da nova diretoria

O evento contou com todas as medidas de prevenção em relação a Covid-19 conforme dispões os órgãos de saúde.

  • 14/01/2021
  • Foto(s): Barbosa Junior/Costa Oeste News
  • Região
Associação Comercial e empresarial de Guaíra realiza posse da nova diretoria

A Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag) realizou na noite desta quarta-feira (13) a posse da nova diretoria. O presidente eleito é Jair Schllemer que assumirá a Gestão de 2021.

Segundo Schllemer, a responsabilidade é grande em assumir a Aciag, mas acredita que com o bom relacionamento com as demais lideranças locais o trabalho será realizado para sucesso coletivo.

O presidente eleito já assumiu a gestão por duas vezes, essa será a terceira, e está a mais de 20 anos militando pelo setor empresarial do município. Confira a entrevista completa para a Rádio Costa Oeste 89,7 FM que tratou sobre diversos assuntos: 


A Aciag estava sendo liderada pelo Edson Pepi, segundo ele foi um período de grande desafio e muita experiência em administrar uma entidade que representa a classe empresarial. 

Pepi comentou sobre as dificuldades enfrentadas pela pandemia, pois alguns eventos precisaram ser readequados. Mas, internamente os trabalhos foram desenvolvidos com sucesso.


Também esteve presente na solenidade o Vice prefeito Gileade Osti representando o Prefeito Heraldo Trento, e representando o poder legislativo da câmara de Vereadores a Vereadora Tereza Camilo dos Santos. O evento contou com todas as medidas de prevenção em relação a Covid-19 conforme dispões os órgãos de saúde.

Fonte: Costa Oeste News