Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF prende mãe e filho e outras três pessoas por tráfico em Guaíra

Os 5 presos eram de Santa Catarina e estavam em dois carros com 140k de droga

  • 13/01/2021
  • Foto(s): Assessoria PRF
  • Policial
PRF prende mãe e filho e outras três pessoas por tráfico em Guaíra

No início da noite  desta terça-feira, 12, por volta das 18h, a agentes da PRF na Ponte Ayrton Senna deram ordem de parada a um Gol branco com dois ocupantes, mas o motorista desobedeceu à ordem e os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo alcançando-o no perímetro urbano de Guaíra. O carro era conduzido por um jovem e tinha sua mãe como passageira.

Aos policiais eles disseram que estavam em uma viagem a passeio em família e apontaram outro carro que os acompanhava. Os agentes deram ordem de parada ao segundo veículo também, que tinha três ocupantes.

Após revistarem os carros os agentes encontraram 140k de droga, entre maconha, skunk e haxixe no porta-malas e assoalho do primeiro veículo. O segundo carro servia como batedor.

O rapaz que estava com a mãe disse que foi contratado para pegar a droga no MS e levar a Florianópolis e que trouxe a mãe para simular uma viagem em família.

Diante dos fatos todos os cinco foram preso por tráfico e encaminhados juntamente com a droga e os veículos para a Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Assessoria PRF