Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homicídio é registrado em Guaíra

Ao lado do veículo os policiais localizaram cinco estojos deflagrados de arma calibre 9mm.

  • 11/01/2021
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Policial
Homicídio é registrado em Guaíra

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (11) em Guaíra. Por volta das 08h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Kennedy.

De acordo com os órgãos policiais, o veículo VW/Gol, placas de Guaíra, era conduzido pela vítima e estava estacionado na frente de uma residência. O acompanhante da vítima contou para a equipe que um veículo Honda/Civic de cor preta, ocupado por duas pessoas, se aproximou e efetuou os disparos na direção de Luiz Eduardo Firman, 18 anos, e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Ao lado do veículo os policiais localizaram cinco estojos deflagrados de arma calibre 9mm. 

O SAMU foi acionado para prestar atendimento, porém pôde apenas constatar o óbito. A Polícia Civil esteve no local isolando a área e realizando a perícia. 

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) também atendeu a ocorrência, pois havia informações de que na residência havia ilícitos. Durante buscas internas as equipes policiais localizaram uma arma de fogo, pistola calibre 9mm, quatro carregadores, 82 munições, duas empunhaduras de pistola, 0,62 gramas de maconha, papel celofane e R$ 1.120,00 em espécie.

Todos os materiais foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais procedimentos. A Polícia Civil trabalha na investigação do crime e pistas pelo (s) suspeito (s).

Fonte: Costa Oeste News