Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Criminosos rendem trabalhador e roubam caminhão guincho em Guaíra

A vítima foi encapuzada, amarrada e colocada dentro de um veículo Honda Civic de cor prata.

  • 07/01/2021
  • Foto(s): Internet/Ilustrativa
  • Policial
Criminosos rendem trabalhador e roubam caminhão guincho em Guaíra

Um trabalhador foi rendido e teve um caminhão guincho roubado por criminosos na noite desta quarta-feira (06) em Guaíra. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima recebeu um chamado de resgate próximo a Ponte do Rio Piquirí.

Chegando ao local o trabalhador foi recebido por dois homens e rendido por mais dois indivíduos que surgiram do meio de um matagal próximo da rodovia.

Segundo informado, um deles possuía uma arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima foi encapuzada, amarrada e colocada dentro de um veículo Honda Civic de cor prata que ficou circulando com o trabalhador.

Na sequência dois bandidos assumiram a direção do veículo guincho VW 8140, placas AIY-6690 de Palotina, cor branca, tomando rumo ignorado.

Após um tempo a vítima foi largada em Francisco Alves quando buscou o Pelotão da Polícia Militar que passou as devidas orientações.

O rastreador do caminhão guincho apontou que o veículo cruzou para o Paraguai por volta das 21h 30 quando perdeu o sinal. A Polícia Civil comunicou o órgão policial do país vizinho e trabalha para identificar os suspeitos. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima para o 197 da Polícia Civil.

Fonte: Costa Oeste News