Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 26/12/2020 para o seu signo

Zodiaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 26/12/2020 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

A lua nova em Capricórnio inaugura um novo tempo profissional. É o seu projeto de vida, construa-o, consolide-o, seja agente da realização. Mas cuidado com conflitos de autoridade!


Touro 21 abr - 20 mai

Quem disse que será fácil? Nunca é fácil com Capricórnio, sempre há dificuldades nessa escalada. Isso está bem evidente. É importante não enrijecer nessa parte do caminho.


Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode se debater com conflitos difíceis de administrar enquanto uma transformação interna vai se revelando necessária e impreterível. Só não prometa o que não poderá cumprir.


Câncer 21 jun - 21 jul

Um conflito afetivo ou profissional está dado para que responda à altura, nem que seja um corte. A lua é nova em Capricórnio: bons encontros se fortalecem. Pode conhecer alguém novo.


Leão 22 jul - 22 ago

Atenção a qualquer sintoma que surgir agora e busque logo os devidos tratamentos para que não se tornem crônicos. O mesmo vale para os processos no trabalho. Organize a agenda da vida.


Virgem 23 ago - 22 set

Você se compromete com sua realização pessoal e com seu amor, você cuida dos seus filhos com dedicação. Quer que haja reciprocidade, é claro, mas não cobre. O amor acontece.


Libra 23 set - 22 out

Um novo tempo na sua vida doméstica e familiar e nas relações mais íntimas começa com a lua nova em Capricórnio, hoje. Tudo fica mais sério nesse campo: amadurecimento emocional.


Escorpião 23 out - 21 nov

Tenha cuidado com o que diz, assuma suas opiniões, tome decisões referentes a alguns passos na vida: estudos, viagens etc. É hora de dar forma ao que até aqui só era ideia.


Sagitário 22 nov - 21 dez

É fundamental que tenha estrutura para realizar o trabalho para o qual se propõe ou está sendo negociado. Afirme seu valor. Se ainda não lapidou um talento ou projeto, a hora é agora.


Capricórnio 22 dez - 20 jan

Agora sim o seu ano é novo: é a lua nova em Capricórnio inaugurando um novo tempo na sua vida, tempo de seu regente Saturno, em que você está à prova, mas que pode fazer acontecer.


Aquário 21 jan - 19 fev

A consciência dos limites e dificuldades na sua realização pessoal demanda uma pegada mais prudente, mas não menos corajosa. Tome seu tempo até se sentir pronto(a) para algo.


Peixes 20 fev - 20 mar

O futuro é hoje, conforme aquilo que você projetou acontece, ou não, ou talvez você ainda possa reorientar tudo em um novo sentido. Definindo amizades, grupos e instituições.

 

Fonte: João Bidu