Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 22/12/2020 para o seu signo

Zodíaco

Horóscopo do dia: veja a previsão de hoje 22/12/2020 para o seu signo

Áries 21 mar - 20 abr

Pode ter boas oportunidades de reforçar seus ganhos. Pense em coisas que pode fazer para reduzir os gastos e aumentar seus lucros no trabalho: use a criatividade. Controle as cobranças na união. Cor: pink.


Touro 21 abr - 20 mai

Trabalho em equipe pode ser muito produtivo. Invista em coisas que ajudem a melhorar seu currículo. Na paquera, deixe claro o que busca para o seu coração. Evite medir forças com seu amor. Cor: vermelho.


Gêmeos 21 mai - 20 jun

Sua mente está cheia de sonhos, mas é preciso arregaçar as mangas para atingi-los. Você vai trabalhar melhor sozinho(a). Namoro com colega deve ser mantido em segredo. Cor: creme.


Câncer 21 jun - 21 jul

O céu indica conquistas em sociedade com alguém de confiança. Seu charme está acentuado e você fará o maior sucesso nas paqueras. Mas cuidado para não se envolver em triângulos amorosos. Cor: dourado.


Leão 22 jul - 22 ago

Trabalho e carreira terão prioridade para você hoje e vai buscar o sucesso com toda sua energia. A família pode se opor aos seus planos: tenha jogo de cintura. Fase estável na união. Cor: branco.


Virgem 23 ago - 22 set

Você vai se interessar por tudo que ajude a abrir seus horizontes no trabalho. Mostre que quer melhorar e progredir. O céu indica alegrias em contato ou romance com alguém de outra cidade. Cor: amarelo


Libra 23 set - 22 out

Pode enfrentar mudanças no trabalho, mas tudo indica que serão novidades positivas. Mostre que sabe se adaptar. Pode pintar uma grana inesperada. A Lua deixa os desejos à flor da pele. Cor: azul-claro.


Escorpião 23 out - 21 nov

Una-se aos colegas para conquistar mais rápido os objetivos em comum. Você terá muita criatividade e inspiração. Paqueras e namoros recentes têm tudo para ficar mas sério. Cor: branco


Sagitário 22 nov - 21 dez

O trabalho vai exigir mais empenho. Mostre toda experiência e conhecimento que adquiriu até aqui. Bom astral para quem trabalha em casa. Há chance de romance com colega ou alguém conhecido. Cor: preto.


Capricórnio 22 dez - 20 jan

O astral é positivo e tudo deve fluir bem para você hoje. Ótimo entrosamento com pessoas mais jovens e extrovertidas. Aceite convites para festas e passeios. Há chance de romance com amigo(a). Cor: vinho.


Aquário 21 jan - 19 fev

Você pode incrementar seus ganhos com algo que faz em casa ou em parceria com alguém da família. Reserve mais tempo para relaxar. A dois, que tal um cinema ou um jantar romântico? Cor: laranja.


Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua inspira a comunicação e você vai se sentir mais à vontade para expor suas ideias. No trabalho, dê opiniões. Puxe papo na paquera. A dois, boas conversas vão aumentar a sintonia. Cor: branco.

Fonte: João Bidu