Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Força-tarefa dispersa festa rave com 600 jovens em chácara de Foz

Os pais foram chamados para buscarem os filhos e a mãe da menor que organizou a festa foi autuada em flagrante. Ela terá que pagar multa além de assumir a responsabilização criminal.

Força-tarefa dispersa festa rave com 600 jovens em chácara de Foz

Após uma semana, a força-tarefa de fiscalização contra a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), voltou a flagrar uma grande festa em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo com o balanço de ações, aproximadamente 600 jovens e adultos estavam reunidos na noite deste sábado para domingo (19 para 20, respectivamente) em uma chácara, na região do Lote Grande.

No local, de acordo com as anotações dos agentes e fiscais envolvidos, estava ocorrendo “uma festa rave, muito Narguilé e Bebida”, ressalta o relatório. Todos os participantes foram dispersados e os responsáveis, três ao todo, devidamente autuados com multa mais responsabilização criminal.

No Cidade Nova, região Norte de Foz do Iguaçu, a força-tarefa flagrou aproximadamente 100 jovens em uma festa regada a muita bebida, Narguilé e com menores de idade.

Os pais foram chamados para buscarem os filhos e a mãe da menor que organizou a festa foi autuada em flagrante. Ela terá que pagar multa além de assumir a responsabilização criminal.

A operação também encerrou festa familiar e promover advertências nas praças da Bíblia e de Três Lagoas, casa de arguile, bares, entre outros.

Abaixo a íntegra do relatório:

Relatório final de atuação 19/12

Qtd de visitas: 18

Qtd de orientação: 12

Qtd de autuações: 9

Qtd de enc. de atividades: 5

Das autuações:

Bar no Centro – autuação por descumprir as regras sanitárias e não ter o termo de responsabilidade sanitária. Multa + fechamento.

Festa Clandestina no Cidade Nova – Cerca de 100 jovens em uma festa regada a muita bebida, Narguilé e menores. Os pais foram chamados para buscarem os filhos e mãe da menor que organizou a festa foi autuada em flagrante. Multa + responsabilização criminal.

Festa em residência – Cerca de 20 pessoas foram dispersadas de uma festa residência no Jrd. Polo Centro após denuncia. Organizador foi autuado em flagrantes. Multa + responsabilização criminal.

Festa em Chácara – cerca de 600 jovens e adultos, maiores de 18 anos estavam reunidos em uma chácara, na região do Lote Grande em uma festa rave, muito Narguilé e Bebida. Foram todos dispersados e os responsáveis (três) foram autuados. Multa + responsabilização criminal.

Casa de arguile – Foram autuados + fechados por estarem super lotados.

Praça em 3 Lagoas – Moradores foram dispersados em respeito ao decreto estadual de proibição de circulação, venda e consumo de Bebida Alcoólica após as 23h.

Praça da Bíblia – orientação aos moradores que estavam consumindo nós treillers e as atividades com brinquedos infláveis que estavam no local, devido a aglomeração de crianças, foram pedidos para serem recolhidos. Apenas advertência.

Bar na Vila A – autuado e multados por aglomeração em mesas e no espaço

Fonte: Cabeza News