Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medidas de enfrentamento a Covid-19 são prorrogadas em Missal

O anúncio foi feito no diário Oficial do município por meio de decreto.

  • 16/12/2020
  • Foto(s): Marcello Casal JrAgência Brasil
  • Covid-19
Medidas de enfrentamento a Covid-19 são prorrogadas em Missal

Após reunião deliberativa do Comitê de Crise de Missal no dia 14 de dezembro, foi definida a prorrogação por mais 14 dias dos decretos vigentes quanto as medidas de enfrentamento a Covid-19. O anúncio foi feito no diário Oficial do município por meio do decreto nº5493 de 15 de dezembro de 2020.

Entre as medidas mantidas está que o número máximo de pessoas permitidas quando da realização de reuniões, festas privadas, confraternizações e/ou eventos em ambientes públicos ou privados é de no máximo 30 (trinta) pessoas, sendo contabilizadas para aplicação de multa as crianças acima de 08 (oito) anos.

No entanto, o limite máximo será de 10 (dez) pessoas enquanto perdurar a validade das exigências estabelecidas pelo Governo do Estado do Paraná. Outra medida adotada por diversos municípios é a suspensão, também pelo prazo de 14 dias, da promoção de música ao vivo e/ou atração musical ao vivo em estabelecimentos comerciais. 

O Governo do Estado decretou também o chamado “Toque de Recolher” das 23h as 5h da manhã. Essa medida está mantida até que a própria Secretaria de Estado da Saúde revogue. Portanto, as medidas preventivas previstas pelo Estado competem à Polícia Militar a Fiscalização. Caso essas medidas estaduais não sejam prorrogadas, valem as medidas anunciadas pelo município de Missal.


Fonte: Assessoria Pref. Missal