Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Independência completa migração do AM para o FM na próxima semana

O projeto prevê estúdio moderno com transmissão ao vivo em áudio e vídeo através do site Costa Oeste News e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Rádio Independência completa migração do AM para o FM na próxima semana

Falta pouco para a Rádio Independência completar a migração do AM para o FM. A emissora de mais de 40 anos de história em Medianeira poderá na próxima semana concretizar a migração saindo AM 1020 para 92,7 FM. A nova torre está sendo montada no Bairro Dom Pedro II e assim que finalizada levará o novo sinal para toda a região. 

O diretor geral da emissora e da Rede Costa Oeste de Comunicação, Moacir José Hanzen, celebra o momento especial para Independência e reforça que o novo canal de rádio estará conectado com o site Costa Oeste News que também foi repaginado. 

 

Além da transição a Rádio Independência segue se modernizando. Uma revitalização externa e interna foi efetuada. O projeto prevê estúdio moderno com transmissão ao vivo em áudio e vídeo através do site Costa Oeste News – www.costaoestenews.com e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Atento ao mercado e as tendências, Hanzen, pretende somar a força e tradição do rádio com conteúdo online, que mudou a forma de se comunicar, de se propagar e de se criar o conteúdo.


As reformas na parte estrutural, da Rádio Independência 92,7 FM, estão na reta final, atualizando inclusive as cores da emissora passando do antigo azul e vermelho para o verde, cor oficial da Rede Costa Oeste de Comunicação.