Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Guarda Municipal de Guaíra intensifica fiscalização durante a pandemia

A Guarda Municipal tem um novo canal de comunicação via WhatsApp para que munícipes realizem denúncias.

Guarda Municipal de Guaíra intensifica fiscalização durante a pandemia

A Guarda Municipal de Guaíra mantém a fiscalização intensa durante a pandemia. Devido os decretos estaduais e municipais a demanda tem aumentado.

De acordo com o secretário Raimundo Francisco Miranda Castanon Andrade, responsável pela Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, os agentes têm realizado diversas inspeções e verificação de denúncias. 

Segundo Castanon, a região central concentra o maior número de denúncias devido a quantidade de bares na avenida principal. O trabalho é realizado em conjunto com as demais forças de segurança que atuam no município e também com a Vigilância Sanitária.


A Guarda Municipal tem um novo canal de comunicação via WhatsApp para que munícipes realizem denúncias. O atendimento por mensagens será realizado durante 24h. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, por meio deste novo canal de atendimento, munícipes poderão realizar denúncias de pessoas que não estiverem de acordo com o cumprimento das determinações publicadas pelo Município de Guaíra.

Adicione o número e denuncie (44) 3642-2800!

Fonte: Costa Oeste News/Assessoria