Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Michelle Bolsonaro visitará a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu

A esposa do presidente Jair Bolsonaro acompanha a comitiva nesta terça-feira em Foz do Iguaçu.

  • 01/12/2020
  • Foto(s): Divulgação
Michelle Bolsonaro visitará a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Foz do Iguaçu

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos Foz do Iguaçu (Apasfi) recebe na manhã desta terça-feira (1) a visita da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que acompanha a comitiva presidencial na cidade.

A diretora da Apasfi, Márcia Madalena, disse que a visita é uma surpresa. “Não esperávamos receber essa visita. O que a gente sabe é que a Michele é super envolvida com a causa das pessoas surdas, então por esse motivo acredito que ela quis conhecer nossa escola, nosso trabalho e a realidade das pessoas surdas em Foz”, disse. (Ouça o áudio abaixo)

Márcia acredita que a primeira-dama anuncie algum projeto em relação a educação dos surdos. “É uma das bandeiras da primeira-dama, a educação e melhoria da qualidade de vida das pessoas surdas”.

A Apasfi é uma entidade criada em Foz do Iguaçu, há 38 anos. Atualmente a Associação atende 72 alunos da educação infantil e ensino fundamental. Após passarem para o ensino médio, os alunos ainda continuam sendo atendidos pela Apasfi através de cursos extracurriculares.

“Também fazemos um trabalho de assistência social, atendo os surdos nas necessidades que eles tem, e fazemos a inclusão no mercado de trabalho e trabalhamos com cursos de libras para a comunidade”, disse a diretora.

Fonte: Rádio Cultura Foz