Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hospital Municipal de Foz oferece vagas para técnico de enfermagem com contratação imediata

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site da instituição. Confira:

  • 30/11/2020
  • Foto(s): Assessoria HMPGL
Hospital Municipal de Foz oferece vagas para técnico de enfermagem  com  contratação imediata
Continua aberto o Processo Seletivo Simplificado (PSS), no Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL), de Foz do Iguaçu, destinado à contratação imediata de técnico de Enfermagem. As vagas para a função de fisioterapeuta foram supridas.
 
“Ainda precisamos de mais técnicos para reforçar a linha de frente nos setores da Covid, em consequência do aumento da demanda assistencial”, frisou o diretor-presidente da instituição, Sergio Fabriz, que segue ressaltando que “a contratação acontece em caráter emergencial e por tempo determinado”.
 
Sobre as Inscrições
 
As inscrições estão sendo efetuadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado à Rua Adoniran Barbosa, nº 370 - Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30. Ao comparecer ao processo , o candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição, devidamente preenchida.
 
A recrutação do candidato se dará por meio de entrevista pessoal, destacando que para o cargo o Currículo do candidato deverá ser atualizado com documentação comprobatória de experiência profissional .
 
O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site da instituição www.hmpgl.com.br , na aba concursos (PSS 005/2020).
 
A convocação oficial do candidato para o processo de contratação temporária será mediante publicação no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu e no site www.hmpgl.com.br .

Fonte: Assessoria HMPGL