Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura e Associação Comercial entregam decoração de Natal em Guaíra

Devido à pandemia este ano não terá a tradicional festa com a chegada do Papai Noel, mas a decoração contará com ambiente para tirar fotos e recepcionar as famílias.

  • 24/11/2020
  • Foto(s): Barbosa Junior
Prefeitura e Associação Comercial entregam decoração de Natal em Guaíra

A Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (ACIAG) entregaram na noite desta terça-feira (24) a decoração de Natal. A solenidade com o acendimento das luzes foi realizada na Praça do Chafariz.

Segundo o presidente da ACIAG, Edson Pepi, devido à pandemia causada pela Covid-19 este ano não terá a tradicional festa com a chegada do Papai Noel, mas a decoração contará com ambiente para tirar fotos e recepcionar as famílias. (Ouça áudio 1 abaixo)

O Prefeito Heraldo Trento, esteve presente na cerimonia simbólica e enalteceu a importância do momento para o comércio junto com o trabalho da Associação Comercial. Trento destacou o reforço da segurança pública com a Guarda Municipal nas praças e locais públicos do município. (Ouça áudio 2 abaixo)

Campanha “Amor Sempre Presente”

A Campanha “Amor Sempre Presente” reúne aproximadamente 19 empresas do comércio local e tem por objetivo fomentar a economia do município.

A campanha vai sortear R$ 25 mil em vales-compras para 180 premiados que poderão utilizar o crédito no comércio local. Para participar basta realizar compra acima de R$ 50,00 nos locais indicados da campanha o que dará o direito a uma raspinha da sorte.

O regulamento pode ser consultado no site www.aciag.org.br

Fonte: Tatyelle Schunemann