Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça eleitoral de Guaíra faz carregamento e lacração das urnas para as eleições municipais

  • 07/11/2020
  • Foto(s): Barbosa Junior
Justiça eleitoral de Guaíra faz carregamento e lacração das urnas para as eleições municipais

A Justiça Eleitoral da comarca de Guaíra realizou nesta sexta-feira (06) o carregamento de dados e lacração das urnas que serão utilizadas nas eleições municipais que ocorrerá no dia 15 de novembro. 

O juiz eleitoral da comarca, Christian Leandro Pires de Camargo Oliveira, explicou o processo de proteção das urnas realizada na 90ª Zona Eleitoral. Também falou sobre o horário de votação que será das 07h às 17h. Devido à pandemia da Covid-19 os idosos acima de 60 anos e terão prioridade no período das 07h às 10h. Ouça o áudio 1 abaixo.

Segundo o juiz eleitoral, as pessoas que tiverem cumprindo a quarentena poderão justificar o voto através de laudo médico.

Esteve acompanhando a cerimônia, o promotor do Ministério Público do Estado do Paraná, Sergio Souza Meyer, explicou que essa sessão pública pôde ser acompanha pelos candidatos, coligações, representantes dos partidos e imprensa local.

De acordo com o promotor, todas as urnas foram testadas e certificadas para garantir a segurança. Ouça o áudio 2 abaixo.

Fonte: Tatyelle Schunemann