Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex visita Guaíra

Em entrevista para a Rádio Costa Oeste, o secretário falou sobre uma parceria entre o Estado e Itaipu para realização de obras no município.

  • 05/11/2020
  • Foto(s): Barbosa Junior
Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex visita Guaíra

O Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, esteve em Guaíra nesta quinta-feira (05). O secretário está fazendo diversas visitas nos municípios da região Oeste do Paraná para acompanhar e vistoriar as obras que Estado está com a gestão.

Em entrevista para a Rádio Costa Oeste, o secretário falou sobre uma parceria entre o Estado e Itaipu irá financiar a construção de um contorno no município para desviar o tráfego de caminhões do centro da cidade. Outro convênio também foi firmado com Itaipu para as obras de revitalização e iluminação da Ponte Ayrton Senna.

De acordo com o secretário, Foz do Iguaçu é um exemplo positivo da parceria do Governo Estadual junto com Itaipu e com isso mais obras serão realizadas.

Sandro Alex também comentou sobre as obras de duplicação da PR-323 que seguirá até o Rio Ivaí com terceira faixa em toda extensão da rodovia.

Fonte: Tatyelle Schunemann