Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovens roubam veículo, fogem em alta velocidade e capotam na BR-163 em Guaíra

Os quatro ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

  • 04/10/2020
  • Foto(s): PRF
Jovens roubam veículo, fogem em alta velocidade e capotam na BR-163 em Guaíra

Na manhã deste domingo (04), uma equipe da PRF se deslocou para o km 324, na BR 163, município de Guaíra (PR) para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Todavia, ao chegarem no local, verificaram que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina (PR).

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

Segundo informações da jovem (16 anos), que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, proveitaram o descuido, o agrediram e subtrairam o veículo. Afirmou ainda que tentaram vender o veículo, logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, local onde seria a residência dos outros 3 indivíduos.

Diante dos fatos, 04 indivíduos hospitalizados, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. Ocorre??ncia encaminhada a?? Delegacia de Poli?cia Civil de Guai?ra.

Fonte: PRF