Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em Guaíra, suspeito de tentar facilitar fuga no Depen é preso pela Polícia Civil

Durante revista estrutural os agentes localizaram um buraco no qual seria utilizado para uma possível fuga em massa.

  • 30/09/2020
  • Foto(s): Costa Oeste News com Assessoria
Em Guaíra, suspeito de tentar facilitar fuga no Depen é preso pela Polícia Civil

Na madrugada de terça-feira (29) agentes do Departamento Penitenciário – DEPEN visualizaram através do circuito de monitoramento quando dois indivíduos se aproximaram da parede de uma das galerias da Unidade na qual faz divisa com um terreno baldio.

Logo após serem visualizados os sensores de presença do referido local dispararam e também foi necessário fazer disparos de munição não letal (anti motim) para impedir a ação dos meliantes fazendo com que os mesmo evadissem do local.

Após varredura do local foi localizado um "pé de cabra" e uma serra, materiais que possivelmente seriam introduzidos na Unidade para possível tentativa de fuga.

Diante dos fatos, as imagens do circuito de monitoramento-CFTV foram repassadas para Polícia Civil na qual em um rápido serviço de investigação logrou êxito em prender um indivíduo. Ele irá responder pelo crime de facilitação de fuga e danos ao Patrimônio Público.

Já na data de 27/09 durante procedimentos de revista estrutural na Unidade os agentes do DEPEN já haviam localizado em uma das galerias um buraco no qual seria utilizado para uma possível fuga em massa.

Fonte: Costa Oeste News com Assessoria