Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste inaugura primeira agência em Foz do Iguaçu

Agora são sete unidades na região. A nova agência terá como foco principal a carteira comercial, mas também atenderá as necessidades do agronegócio.

  • 08/09/2020
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Tatyelle Schunemann
Cresol Costa Oeste inaugura primeira agência em Foz do Iguaçu

A Cresol Costa Oeste teve uma noite especial. A cooperativa inaugurou a primeira agência em Foz do Iguaçu nesta terça-feira (08) com espaço amplo e ambiente moderno completando sete unidades na região.

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) o evento foi restrito apenas para colaboradores e diretores da cooperativa como o Presidente da Cresol Costa Oeste Adenilson Zanelatto, o Diretor Administrativo Reginaldo Francener, Diretor de Negócios Diocer Ribeiro e o Gerente de Agência Márcio Jesus Turmina.

Segundo o presidente Zanelatto o evento foi à realização de um sonho antigo do Conselho Administrativo. Ele destacou que além dos serviços para o agronegócio a comunidade poderá contar com atendimento especializado para pessoa física e jurídica com um cooperativismo solidário.

Representando a Cresol Central Baser, esteve o vice-presidente do Conselho Administrativo Levi Tomacheski, que ressaltou o compromisso em oferecer soluções financeiras para o meio urbano.

O gerente da agência Márcio Jesus Turmina apresentou o leque de serviços que instituição irá ofertar para a comunidade local com a carteira comercial.

Acreditando no fomento da economia local, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Faisal Mahmoud Ismail, comemorou a chegada da Cresol que irá disponibilizar crédito com maior facilidade para os empresários.

A Cresol Costa Oeste conta com agências em São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, Itaipulândia a nova agência, em Foz do Iguaçu, está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 3060, Vila Pérola.

Fonte: Tatyelle Schunemann