Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

145 testes-rápidos são realizados no Centro Administrativo Municipal de Guaíra

Todos os exames tiveram resultados negativos, assim como o da Servidora pública que estava com suspeita de portar o COVID-19.

  • 01/07/2020
  • Foto(s): Assessoria Pref. Guaíra
145 testes-rápidos são realizados no Centro Administrativo Municipal  de Guaíra

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realizou hoje (01) testes-rápidos em 145 servidores públicos que atuam no Centro Administrativo Municipal (CAM). A Secretaria também informou na tarde desta quarta-feira, que o exame para COVID-19 da servidora pública que estava com suspeita obteve resultado negativo.

Os testes-rápidos foram realizados em razão da medida cautelar preventiva designada pela Vigilância Sanitária no dia 25 de junho, ocasionado em razão de uma servidora pública do CAM que estava como suspeita de portar o COVID-19. O local esteve interditado do dia 25 até a data de hoje, quando receberam os funcionários, de maneira organizada, para a realização dos exames.

Para garantia de segurança de todos os servidores, no dia 26 de junho, um dia após a medida de interdição do local, foi realizado o processo de desinfecção em todo Centro Administrativo Municipal, tanto na parte externa quanto interna, para quando os funcionários voltassem a trabalhar, o local não proporcionasse nenhum risco a saúde dos mesmos.

Fonte: Assessoria Pref. Guaíra