Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Centro administrativo de Guaíra é interditado e funcionários ficarão em isolamento

Apenas continuarão os serviços de coleta de lixo e o almoxarifado da saúde por serem serviços essenciais.

  • 25/06/2020
  • Foto(s): Assessoria
Centro administrativo de Guaíra é interditado e funcionários ficarão em isolamento

A Vigilância Sanitária esclarece que, o Centro Administrativo Municipal (CAM) foi interditado cautelarmente hoje (25), exceto os serviços de coleta de lixo e o almoxarifado da saúde, que por serem serviços essenciais, que trabalham com restrições sanitárias.

A interdição ocorreu em virtude de uma servidora que deu entrada no dia 23 junho 2020 na UPA com sintomas sugestivos de infecção por covid-19, com histórico de contato direto com caso positivo para a doença. Após a consulta na UPA, a servidora já foi notificada junto com seus familiares para cumprirem a quarentena. A paciente que está com suspeita de COVID-19 está aguardando o resultado do exame.

Por medidas de prevenção, todos os servidores do CAM e seus familiares deverão cumprir quarentena a partir de hoje (25), até o dia 01 de julho 2020. Esta ação é necessária para conter uma possível transmissão comunitária da doença, caso o resultado seja positivo, já que a servidora trabalhou no local na segunda-feira (22) e até o momento não há o resultado do exame. No dia 01 de julho 2020 todos os servidores do CAM realizarão exames para covid-19 (teste-rápido) para reavaliação das medidas cautelares. Nesta semana serão realizados os serviços de desinfecção da área externa e interna do CAM.

Fonte: Assessoria Pref. Guaíra