Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal confirma três novos casos de Covid-19

Todos tiveram sintomas, mas não precisaram ser hospitalizados e devem permanecer em isolamento domiciliar

  • 06/06/2020
  • Foto(s): Reprodução
Missal confirma três novos casos de Covid-19

No início da noite desta sexta-feira, 05 de junho, após a publicação do Boletim Diário da Covid-19 em Missal, foram confirmados mais 03 casos da doença no município. Trata-se dos 03 casos suspeitos informados no boletim de quinta-feira, 04 de junho. 

São 03 homens, um Auxiliar de produção, 50 anos, um caminhoneiro, 39 anos, esteve em viagem ao Pará recentemente, e outro caminhoneiro, 49 anos, que também esteve no Pará, passando por diversos locais onde há casos confirmados. Todos são considerados casos importados.

Todos tiveram sintomas, mas não precisaram ser hospitalizados e devem permanecer em isolamento domiciliar. Neste momento, após essas confirmações, o município de Missal registra 07 casos confirmados, sendo que 03 já tiveram alta por cura e um caso segue internado no Hospital Psiquiátrico de Maringá. O Boletim desta sexta-feira (05) ainda informa que são 31 pessoas em monitoramento, 726 que já tiveram alta do isolamento e 12 suspeitos descartados. 

A maioria dos casos que estão sendo confirmados no município até o momento é de caminhoneiros, pois, estão expostos devido à necessidade do trabalho desenvolvido. O setor de epidemiologia do município reforça a importância dos caminhoneiros e/ou seus familiares, procurarem o serviço de saúde para informações antes de chegarem a Missal, dessa forma será possível evitar outros possíveis contatos. 

Qualquer pessoa que apresentar os sintomas do novo Coronavírus, entre em contato pelo fone (45)99121-7199. Não esqueça a importância do distanciamento social, normas de higienização e o uso de máscaras. Siga as orientações dos órgãos de saúde, para diminuir o risco de contágio da doença.

Fonte: Assessoria