Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reunião com secretário de Segurança do Estado mostra como procedeu o trabalho de busca do militar do Exército

  • 15/05/2020
  • Foto(s): Assessoria
Reunião com secretário de Segurança do Estado mostra como procedeu o trabalho de busca do militar do Exército

Na manhã desta sexta-feira (15) foi realizada uma reunião, em Guaíra, entre as forças de segurança que atuaram na busca pelo militar do exército. A reunião foi comandada pelo General Plácido, Comandante da 15 Brigada de Infantaria Mecanizada.

O encontro contou com a presença do secretário de segurança do Estado do Paraná, Coronel Romulo Marinho Soares. E teve por finalidade apresentar as autoridades como transcorreu a Operação de Busca ao militar do Exército que estava desaparecido no Rio Paraná, iniciada no dia 10 de maio. Na apresentação foi mostrado os meios e efetivos empregados nos cinco dias de busca.

Na ocasião o comandante do 15 Cia Inf Mtz agradeceu a união e o esforço integrado de todos os participantes desta operação interagências, que culminou no resgate do militar.

O Coronel Romulo conversou com nossa reportagem e reforçou o apoio as forças de segurança local. Segundo ele, as investigações já estão em andamento para apurar o ocorrido.

Destacou também os projetos e obras no setor da segurança pública em Guaíra, como construção da cadeia pública com andamento da obra em 25%, projeto de ampliação do Corpo de Bombeiros, empreendimento com apartamentos para os trabalhadores da área de segurança, entre outros projetos. Ouça a entrevista abaixo:

Fonte: Tatyelle Schunemann/Barbosa Junior