Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretores da Rede Costa Oeste estão engajados no apoio ao combate do Covid-19

O compromisso de levar a informação até você ouvinte será mantida com o jornalismo de crebilididade.

  • 20/03/2020
  • Foto(s): Rede Costa Oeste
  • Covid-19
Diretores da Rede Costa Oeste estão engajados no apoio ao combate do Covid-19

Os diretores da Rede Costa Oeste de Comunicação estão engajados no apoio ao combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). As novas orientações já foram repassadas a todos os colaboradores e as medidas, conforme orientações do Ministério da Saúde já estão sendo adotadas em todas as emissoras.

O compromisso de levar a informação até você ouvinte será mantida com o jornalismo de crebilididade.

COMUNICADO

A Rede Costa Oeste de Comunicação, através de suas emissoras, redes sociais e portais de notícias, reafirma a importância desse momento que vivemos. O Coronavírus está afetando a todos, você amigo ouvinte, cliente, internauta. Para tanto, assim como todo o setor de comunicação, estamos tomando medidas preventivas para o bem estar social e de nossos profissionais.

Já a alguns dias restringimos o acesso de pessoas nas emissoras, e a partir de então vamos deixa-las fechadas ao atendimento, mesmo que seja para dar entrevistas. Iremos ressalvar os profissionais, fazendo materiais somente remotamente, coletando entrevistas por telefone ou internet.

O nosso ambiente de trabalho está a todo momento sendo desinfetado, assim como os instrumentos que levam a informação até o ouvinte, microfones, fones, teclados e mesas de som.

A você, nosso amigo conectado, pode ter a certeza que estamos agindo com todo o zelo, e afincuo, para que a informação chegue com credibilidade, isenta de FakeNews.

Agradecemos a todos que estão reclusos, e enfrentando esse momento de cuidados conosco. Vocês são os nossos maiores amigos, e vamos estar sempre conectados com vocês.

 

Com atenção e cuidado,

Moacir Hanzen, Mauro Hanzen e Paulo Roberto Neckel Rede Costa Oeste de Comunicação.”

LEIA O COMUNICADO AQUI.

Fonte: Rede Costa Oeste

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Categorias relacionadas