Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sanepar mantém rodízio de água em Medianeira

  • 25/02/2020
  • Foto(s): Reprodução
Sanepar mantém rodízio de água em Medianeira

A Sanepar informa que, hoje terça-feira (dia 25), executará manobras nos setores de abastecimento da cidade de Medianeira para garantir a recuperação dos níveis dos reservatórios. Por causa disto, pode faltar água ou ocorrer baixa pressão. A normalização do abastecimento está prevista para o início da manhã de quarta-feira (dia 26). 

Dentro do planejamento de rodízio os bairros que poderão ter desabastecimento na cidade alta são: Nazaré, Alvorada, Jardim Florido, Centro, São Cristóvão, Panorâmico, Independência, Itaipu, Pavan, Dom Pedro, Pinandi, Veneza, Pedreira, Bernek e Santos Dumont. 

Por isso, neste período é importante que a água seja utilizada com racionalidade, priorizando a higiene e o consumo humano. Atividades como limpeza de calçadas, carros e rega de plantas devem ser evitados A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.

LEIA TAMBÉM: Moradores cobram solução para falta de água em Medianeira

Fonte: Assessoria