Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caminhão que se envolveu em grave acidente na BR-163 é de São Miguel do Iguaçu; uma mulher morreu

A vítima já foi identificada.

  • 11/02/2020
  • Foto(s): Ponto da Notícia
Caminhão que se envolveu em grave acidente na BR-163 é de São Miguel do Iguaçu; uma mulher morreu

Uma mulher de 37 anos morreu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente registrado noite desta terça-feira (11), na BR-163, em Bela Vista, entre Mercedes e Guaíra. As vítimas estavam em um Fiat/Strada, que bateu de frente com uma carreta Volvo, placas de São Miguel do Iguaçu. 

O acidente teria acontecido quando um terceiro veículo forçou uma ultrapassagem a carreta, e para não bater com o carro, o condutor da Strada teria realizado uma manobra, momento em que perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com a carreta.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra foram acionados e tentaram reanimar a mulher passageira do carro, mas ela morreu no local.

O condutor resultou com ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA, em Guaíra. Ele deverá ser transferido para um hospital da região. No caminhão, ninguém se feriu.

Ainda conforme as informações, a vítima fatal, identificada como Mariele Batiste Ried, havia acabado de sair do emprego, em um posto de combustível, e seguia para casa, no distrito de Bela Vista, quando houve o acidente.

A PRF esteve no local realizando os levantamentos e controlando o trânsito, que ficou bloqueado durante atendimento. As equipes fazem buscas ao terceiro veículo, que fugiu do local do acidente.

O corpo de Mariele será encaminhado ao IML de Toledo.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

MATÉRIA RELACIONADA: Grave acidente é registrado na BR-163 entre Guaíra e Mercedes; vídeo

Fonte: Ponto da Notícia