Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem é arrastada pelos cabelos e lançada em açude pelo namorado em Toledo

  • 20/12/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Jovem é arrastada pelos cabelos e lançada em açude pelo namorado em Toledo
Duas situações de lesão corporal e violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar de Toledo na noite desta quinta-feira (20).
 
A primeira situação aconteceu durante uma confraternização na Rua General Camara, no Jardim Europa. Segundo a vítima, ela foi agredida pelo marido com um soco na boca ao pedir para que o mesmo não assasse mais carne. Amigos do autor contiveram o mesmo e impediram novas agressões.
 
Quando a PM chegou, o homem não estava mais na casa, mas foi localizado na residência do seu irmão. Embriagado, o homem foi preso, e encaminhado junto com a mulher para a 20ª SDP.
 
Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um sítio, onde um jovem havia agredido a namorada e a jogou em um açude.
 
Segundo a vítima, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em um posto na cidade e ao retornar para casa, por ciúmes, a moça teria arremessado o capacete do namorado no açude.
 
Revoltado, o namorado arrastou a jovem pelos cabelos do quarto até o açude e atirou a mesma na água para buscar o capacete. A jovem relatou aos PMs que não sabe nadar e que o rapaz agiu com muita violência, desejando representar contra o mesmo. Ele foi preso e encaminhado junto com a jovem para a 20ª SDP.
 

Fonte: Toledo News