Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras da sede própria do CREAS de Medianeira começam essa semana

  • 11/11/2019
  • Foto(s): João Hermes
Obras da sede própria do CREAS de Medianeira começam essa semana

Foi assinada e entregue na manhã desta segunda-feira (11) a ordem de serviço para construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, que será edificado na Rua Mato Grosso esquina com a Rua Espírito Santo, no bairro Nazaré.

O valor total da obra será de R$ 383.109,27, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social, através de emenda parlamentar do Deputado Fernando Giacobo.

Como se trata de uma emenda parlamentar, a execução do projeto e apresentação de toda a documentação já aprovados, tinha prazo definido para a obra começar. E ainda essa semana, de acordo com o prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, essa obra inicia.

A coordenadora do Creas, Silvia Biesdorf Sangaletti, emocionada lembrou que o Centro foi implantado no município em 2001, e atende média e alta complexidade e que está muito feliz pelo fato de ver que a administração municipal decidir pela construção da sede própria. (Áudio 1)

O prefeito Ricardo Endrigo pontuou que o Creas realiza um trabalho difícil, mas essencial e explicou que essa obra atende desde crianças a idosos, além dos transeuntes e moradores de rua e que proporcionará um ambiente melhor para a prestação dos serviços. (Áudio 2)

Fonte: João Hermes