Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACIME realiza Café do Empresário especial para as Mulheres

  • 04/11/2019
  • Foto(s): Assessoria
ACIME realiza Café do Empresário especial para as Mulheres

Na última quinta-feira, 31/10, aconteceu na ACIME o Café da Empresária. O evento foi realizado pelo núcleo ACIME Mulher com apoio do SICOOB e teve a participação de cerca de 100 mulheres que puderam interagir e assistir a uma palestra sobre a importância da autoestima para a mulher empresária com a Coach Marinalva Callegario.

Em sua palestra, Marinalva falou sobre como quebrar as crenças limitantes, que são crenças que nos vitimizam ou sabotam e são inseridas ainda na infância pela educação e pelos condicionamentos recebidos por todos nós. “Essas crenças nos mantêm na nossa zona de conforto, que sabemos que não tem nada de confortável, e limitam muito o desenvolvimento pessoal e também da vida empresarial”, afirmou ela.

Segundo Marinalva, uma das ferramentas para eliminar essas crenças é o empoderamento. “Você precisa tomar posse do que há de melhor em você, manter-se acima do entusiasmo num ritmo de motivação constante”, aconselhou a coach.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, este Café especial para as mulheres é um evento muito importante para a Associação e para as empresárias da região. “A força do empreendedorismo vem das mulheres e elas estão começando a valorizar as suas capacidades de forma mais ampla, redescobrindo seu potencial e com isso buscando suas realizações”, frisou a presidente.

As participantes do 9º Café do Empresário tiveram ainda a oportunidade de trocar cartões, ampliar e melhorar o networking e saborear um delicioso café colonial, que é oferecido em parceria com o SICOOB.

SOBRE A PALESTRANTE - MARINALVA CALLEGARIO Psicóloga Formada pela Uniamérica (União das Américas), Especialista em Psicanálise Clínica pela UNEPAR. Master Coach pela Florida Christian University e Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), Criadora do Programa De uma Vida Comum para uma Vida Extraordinária, Palestrante e YouTuber  com mais de 300.000 seguidores nas redes sociais.

SOBRE O EVENTO - O Café do Empresário tem o objetivo de fortalecer, integrar e unir a classe empresarial. A cada edição a ACIME tem a preocupação de trazer um convidado para falar sobre temas relevantes para os empresários de Medianeira. O Café busca promover o fortalecimento e união da classe empresarial, proporcionando aos associados o acesso a informações que venham a colaborar para o desenvolvimento de seus empreendimentos.

SOBRE O NÚCLEO ACIME MULHER - O Núcleo tem como objetivo promover o aprimoramento pessoal e profissional das empresárias a fim de fortalecer o papel da mulher no desenvolvimento social e econômico do nosso município e reúne empresárias de vários setores para discutir ações sociais e novas formas para que as nucleadas melhorem seus empreendimentos.

Fonte: Assessoria