Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hospital Maternidade de Medianeira entrega prêmios da Ação entre Amigos

  • 29/10/2019
  • Foto(s): João Hermes
Hospital Maternidade de Medianeira entrega prêmios da Ação entre Amigos

Na tarde desta terça-feira (29), a direção do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz fez a entrega da premiação da Ação entre Amigos, sorteio que aconteceu no jantar festivo que comemorou os 50 anos da instituição em Medianeira.

Presentes no encontro os ganhadores dos prêmios, equipe técnica, funcionários, direção clínica e equipe que coordenou a Ação entre Amigos.

Os ganhadores foram: Marcos Froner (Uma bicicleta); Adonira Bett (Um Notebook); Deniela Bonetti (Um Notebook); Jonei Riediger (Um Smart TV 40”; Damian Bebidas, representado pelo Sr. Vilson, ganhou um automóvel 0km (Fiat Mobi Easy).

O Diretor Clínico do Hospital, Dr. Júlio Neme, destacou a importância desta ação e principalmente, o apoio que a comunidade local e regional tem dado ao Hospital. (Áudio 1)

A diretora do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, Irmã Hilda Rodrigues, destacou todo o trabalho feito pela equipe, as ações que aconteceram e que marcaram os 50 anos da instituição e também informou sobre onde serão aplicados os recursos obtidos com a Ação. (Áudio 2)

Fonte: João Hermes