Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

A voz elegante do rádio se calou, Sr. Ivan Hartmann falece aos 80 anos

O sepultamento está marcado para segunda-feira (16) no Cemitério Municipal de Medianeira.

  • 15/09/2019
  • Foto(s): Arquivo Pessoal Facebook
A voz elegante do rádio se calou, Sr. Ivan Hartmann falece aos 80 anos

O Sr. Ivan Hartmann faleceu, aos 80 anos, na tarde deste sábado (14). O velório acontece na Capela Nossa Senhora Aparecida e o sepultamento está marcado para segunda-feira (16), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Medianeira.

Pioneiro no rádio desde a década de 70, Sr. Ivan era conhecido como “a voz elegante do rádio”, pela sua comunicação comprometida, digna, humilde, educada, entre outros adjetivos. Por muitos anos Hartmann, conduziu os programas Missal em Foco, Alerta Petizada e apresentou o programa da Cooperativa Lar que na época era Cotrefal na Rádio Matelândia AM 1240.

Também deixou muitos ensinamentos, diversos personagens do rádio aprenderam com ele, dezenas de relatos de reconhecimento estão sendo deixados nas redes sociais como relembra o diretor da Rede Costa Oeste de Comunicação, Moacir Hanzen, “além de elegância na comunicação um professor para muitos. Aprendi muito com Seu Ivan Hartmann. A família meus mais profundos sentimentos.”

“Um eterno apaixonado pelo rádio, ouvia ele desde a década de 70 quando meu pai sintonizava a rádio Guaíba e Matelândia” relembra o comunicador Valdir Henrique Brod.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Tatyelle Schunemann com inf. Valdir Brod